Suspenso no Paulista, Luis Fabiano está confirmado contra a Ponte Preta

Atacante não encara o Santos, pela semifinal do estadual, mas jogará contra a Macaca, mesmo com chances de Leão mudar o esquema

Fonte globo.com
Leão não confirmou o time que entrará em campo nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h50m, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas garantiu um jogador em campo: Luis Fabiano. O atacante está suspenso do jogo contra o Santos, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, mas o treinador não cogita tirá-lo do duelo ante a Macaca, mesmo trabalhando com a possibilidade de alterar o esquema de jogo.
Nas últimas partidas, o Fabuloso fez dupla de ataque com Fernandinho e Lucas. Vindo de trás, Jadson era o responsável pela armação e Cícero também auxiliava na criação. Denilson ajudava o setor defensivo.
– Luis está escalado para jogar. Se deixassem, ele jogaria contra o Santos também. Poderiam perdoar os cartões, né?! Mas o time não está definido. Existe a possibilidade de mudar por conta da preparação para o próximo jogo – confirma Leão.

Willian José é um dos possíveis substitutos de Luis Fabiano. No início desta temporada ele já foi titular do time enquanto o Fabuloso se recuperava de lesão. Nesse período, ele se tornou o artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro – foram dez gols marcados. Com isso, ele é o terceiro entre os goleadores do Paulistão.
Leão sabe que Fabuloso fará falta, mas confia em Willian José. Além dele, outros são-paulinos como Denis e Osvaldo acreditam que ele poderá ser um substituto a altura de Luis Fabiano.
– Luis Fabiano ficou afastado no início do ano e conseguimos as vitórias. É por isso que precisamos treinar todo mundo. O Fabuloso tem um respeito muito grande de todos. Todo mundo teme ele. Vai fazer falta, assim como faz falta para a Seleção – explica o treinador.
Após o jogo contra o Bragantino, no qual Luis Fabiano recebeu o terceiro amarelo e acabou suspenso, a reclamação de Leão foi grande. Ele criticou a atitude do árbitro de adverti-lo. Com a cabeça mais fria, ele foi mais tranqüilo e contestou o critério empregado por Wilson Luis Seneme no lance.
– Nós não questionamos a falta, e sim o critério. Se aquilo foi falta, o que ele e o Lucas receberam ao longo da partida era para cartão roxo. Não questionamos o cartão, e sim o critério. Altamente errado – conclui.
O São Paulo tem mais um treino nesta quarta-feira antes do jogo contra a Ponte Preta. Pelo que deu indícios, Leão não irá fazer um treinamento coletivo para externar a definição do time que entrará em campo.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net