Após folga e classificação, Tricolor volta ao batente no CT

Elenco fez um trabalho funcional e depois foi a campo dar voltas no gramado

Fonte Site Oficial
Depois da folga do último domingo, o elenco são-paulino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores, divididos em dois grupos, fizeram um trabalho funcional com o preparador físico Zé Mário e depois foram a campo correr.
Após a atividade, os atletas foram liberados. O técnico Emerson Leão comandará uma atividade na manhã desta terça-feira e já começará a montar a equipe que enfrentará a Ponte Preta, na quinta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Campinas.

Para este duelo, o treinador são-paulino poderá repetir a mesma escalação que venceu o Bragantino por 4 a 1, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Todos os titulares estão à disposição de Leão para este jogo decisivo no torneio nacional.
DUPLA VOLTOU
Depois de um período com a Seleção Brasileira Sub-20, o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Ademílson voltaram a treinar com o grupo. O volante João Felipe, que também estava com a Seleção, retornou para as categorias de base do Tricolor.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net