- É só não dar espaço pro Lucas, ele é um craque. Se der um metrinho de espaço pra ele, ele acaba com o jogo. Não pode deixar acontecer - frisou o atacante.

Neymar é muito amigo de Lucas e já jogou com ele diversas vezes pela Seleção Brasileira, sendo inclusive campeões juntos do Sul-Americano sub-20, que classificou o Brasil para a Olimpíada, além de terem feito parte da equipe principal na Copa América da Argentina. Os dois passaram o último Carnaval juntos e costumam fazer brincadeiras um com o outro no microblog Twitter.
Esta será a terceira semifinal seguida do Paulistão entre Santos e São Paulo. Curiosamente, nas duas vezes anteriores Neymar esteve em campo e em ambas o Peixe levou a melhor. Lucas, porém, não participou de nenhuma delas.