Revoltado com suspensão, Fabuloso acusa Seneme de perseguição

Fonte Gazeta esportiva.net
Na noite em que marcou dois gols e foi decisivo, o atacante Luis Fabiano deixou o gramado do Morumbi com um gosto amargo em virtude do cartão amarelo recebido na vitória diante do Bragantino, que o tira das semifinais do Campeonato Paulista, contra Santos ou Mogi Mirim. Extramente Irritado, o centroavante acusou o árbitro Wilson Seneme de perseguição no primeiro tempo.

“Desde o começo, ele intimidou, falou para não falar com ele. Como acontece isso, eu sou o capitão, mas o árbitro falou que não queria conversa. Agora, aconteceu o que ele queria”, afirmou o atleta, ainda no intervalo.
Luis Fabiano foi punido por uma falta em Fernando Gabriel, no momento em que ajudava na marcação. Na visão do atacante, Wilson Seneme se equivocou na decisão em virtude da falta de critério.
“Tomei quatro porradas, e ele sempre intimidando e buscando para acontecer o meu cartão. Na falta, eu nem encostei no adversário. Está claro que não era para cartão. Depois, lamentamos tantos erros em Copa”, emendou o Fabuloso.
Ao fim da partida, Luis Fabiano revelou que Seneme mudou de postura na etapa completar. Ainda assim, lamentou a punição. “Queria muito estar nesta partida da semifinal. Ficar fora é lamentável por tudo que passei ano passado”, lastimou o camisa 9, recordando os problemas físicos.
Sem Luis Fabiano, o técnico Emerson Leão tem a opção de colocar Willian José como titular nas semifinais. O jovem atacante é, aliás, o artilheiro do São Paulo no Estadual, com dez gols.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
- SEM LESÕES! São Paulo esvazia departamento médico antes de retomar o Brasileirão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net