Wagner Ribeiro confirma encontro entre Real Madrid e pais de Lucas

Empresário garante que reunião faz parte de seu trabalho e que costuma fazer isso com seus atletas, mas nega acerto com clube espanhol

Fonte Globo Esporte
As boas atuações de Lucas com a camisa do São Paulo já começam a despertar o interesse dos grandes clubes europeus. Na semana passada, Wagner Ribeiro, empresário do atleta, e os pais do jogador tiveram um encontro com o Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O agente, porém, nega que a visita feita ao clube merengue tenha sido para tratar de um acordo sobre uma possível negociação.
De acordo com Ribeiro, as reuniões servem para apresentar os clubes e as cidades ao redor do mundo aos pais de seus agenciados, mesmo sem a possibilidade de transação em um futuro próximo. O mesmo procedimento já aconteceu com Neymar, Lulinha, entre outros atletas.
– Sou amigo do Florentino Perez e faço isso sempre. Levei-os ao Real Madrid, como já fiz visitas à Itália e à Inglaterra com os pais do Lucas. Isso não quer dizer que ele vá para o Real ou para outro time. No momento, não tenho nenhuma proposta por ele – disse o agente.
Apesar da negativa, a imprensa espanhola já noticia uma possível negociação entre as partes, e Lucas já é apontado como possível reforço do Real Madrid para junho, início da temporada na Europa. No Brasil, o jogador afirmou desconhecer qualquer proposta do futebol europeu.
– Não estou sabendo de nada e fui pego de surpresa. Meu foco está aqui – afirmou o camisa 7.
No fim do ano passado, o Chelsea-ING fez uma oferta de € 35 milhões (cerca de R$ 84 milhões) para adquirir os direitos econômicos do meia do São Paulo. No início deste ano, jornais italianos publicaram que a Internazionale também estaria interessada no jogador. Lucas se tornou opção no clube merengue após a recusa do Santos em negociar Neymar.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net