Veiga diz que Bragantino não é violento e que São Paulo tem obrigação de buscar classificação

Fonte Espn.com.br
Uma equipe que marca muito, gosta de manter a bola nos pés e não deixa o adversário jogar. É assim que o técnico Marcelo Veiga define o Bragantino, a equipe que comanda desde 2007. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o treinador afirmou que o São Paulo tem obrigação de buscar a classificação paras as semifinais do Paulista.
“Que o São Paulo é favorito, todo mundo sabe disso. Eles jogam em casa e o único resultado que interessa a eles é a vitória. Eles têm a obrigação de buscar a classificação, mas nós podemos surpreender”, afirmou Veiga, que na carreira como jogador passou por clubes como Internacional, Santos e Portuguesa.

O treinador do clube de Bragança Paulista ainda analisou a forma como sua equipe joga. Para ele, o time do interior está longe de ser violento e prioriza a posse de bola para não deixar o adversário conseguir jogar.
“O Bragantino vem fazendo um campeonato bom e equilibrado. Não é uma equipe bate como vejo todos falando. Não deixamos os rivais jogarem e, com a posse de bola, estamos fazendo diferença. E o crescimento da equipe se deve a essa condição e aos jogadores que tem feito um bom Estadual, como o Fernando Gabriel”, observou.
A receita para a vitória contra o clube do Morumbi, segundo Veiga, passa por aproveitar a pressão que o adversário vai exercer para apostar nos contra-ataques. Ele ainda aposta que oportunidades irão surgir e que o grupo precisa estar concentrado nos 90 minutos para ter chance de vencer. “As oportunidades irão surgir naturalmente. Nós jogamos por uma bola”, afirmou, acrescentando que gostou do nome de Wilson Luís Seneme, árbitro sorteado para apitar a partida.
O treinador ainda comentou sobre o futuro do elenco do Bragantino e disse que o desejo do presidente da agremiação, Marquinhos Chedid, é manter todos os jogadores. “Toda temporada reformulamos o grupo, é difícil manter quem se destaca. Mas todos os jogadores possuem contratos longos com o clube. O presidente que manter o grupo forte para disputa da Série B”, finalizou.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net