Forlán estaria na mira de Corinthians e Atlético-MG

Jornal argentino aponta para interesse de brasileiros no atacante da Inter

Fonte goal.com
Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlán pode parar no futebol brasileiro. De acordo com informação publicada no jornal argentino Olé, Corinthians e Atlético-MG estariam interessados na contratação do atacante da Inter.
De acordo com a publicação, o principal entrave para a possível transferência seria o preço alto pedido pela Inter, de cerca de cinco milhões de euros. O Lancenet informa que o nome de Forlán teria sido discutido, mas há receio de fazer um investimento tão alto em um jogador de idade já avançada.

O Atlético-MG, por outro lado, estaria disposto a buscar a contratação de Forlán. Segundo o Olé, o Galo teria a ajuda de seu patrocinador, o BMG, para fechar o negócio. Recentemente, o presidente Alexandre Kalil revelou que tinha exatamente cinco milhões de euros disponíveis para investir em reforços.
Avalie esta notícia: 19 23
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net