Confirmado na equipe titular após cumprir suspensão diante do Linense, o volante Cícero guarda boas lembranças do Bragantino, adversário que voltará a enfrentar o Tricolor neste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No duelo da primeira fase o jogador atuou mais adiantado graças às ausências de Willian José e Luis Fabiano e não decepcionou: fez dois gols no empate por 3 a 3 em Bragança Paulista.
“Foi um jogo bom. Sempre que você pega time que já fez gols, isso atrai. Você pode pegar uma confiança maior. Mas o Bragantino não chegou aqui por acaso e é uma equipe difícil de ganhar. Claro que fiz uma função diferente naquele jogo, mas tudo que for favorável é bom”, declarou Cícero ao site oficial do São Paulo.
Mesmo sem ter participado do jogo contra o Linense, o jogador evitou fazer críticas ao seu substituto (Maicon) e disse que todos no elenco do São Paulo têm condições de atuar a qualquer momento.
“Sabemos o grupo de qualidade que temos. Sou um cara que sempre quero estar nos jogos, mas temos um elenco. Poderia ter ido e não estar em um dia bom. Sei a utilidade que eu tenho para a nossa equipe e vou sempre procurar ajudar”, afirmou o meio-campista.
Além da volta de Cícero, o São Paulo deve ter o reforço do atacante Fernandinho no time titular que vai enfrentar o Bragantino, já que o jogador treinou normalmente nesta quarta-feira e mostrou estar recuperado de um trauma na coxa direita.
Com boas lembranças do Bragantino, Cícero confia em novo triunfo
Fonte Gazeta esportiva.net
18 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!