Contra sofrimento, São Paulo tenta despachar Bragantino sem pênaltis

Piris lembra empate na primeira fase espera matar o jogo no tempo normal. Cortez conhece tática rival e garante que favoritismo não incomoda

Fonte globo.com
O São Paulo espera não dar brechas para o Bragantino no confronto deste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. Apesar da melhor campanha do Tricolor na primeira fase, um empate leva a decisão para os pênaltis e, por isso, todo cuidado é pouco. Na primeira fase, em Bragança, empate por 3 a 3. Para o lateral-direito Ivan Piris, o Tricolor precisa evitar uma nova igualdade para não sofrer.
Confirmado no time titular, o paraguaio promete fazer de tudo para não obrigar a torcida a passar por fortes emoções antes de conseguir a vaga. Até agora, o técnico Emerson Leão não treinou cobranças de pênaltis, o que pode ocorrer tanto na quinta como na sexta-feira. Piris vê o São Paulo mais forte do que no confronto emocionante entre as duas equipes no primeiro turno.
- O time esta preparado para vencer. Estamos mais confiantes, bem preparados. Agora chegamos nas fases finais e estamos embalados, ganhamos várias seguidas, fizemos coisas boas. Temos de manter. Não podemos dar bechas para o Bragantino - disse o paraguaio.
Na lateral-esquerda, Cortez tem o mesmo pensamento, mas prega respeito ao adversário. Ele sabe que o favoritismo está todo do lado Tricolor e vê o time pronto e amadurecido para não ser atrapalhado pela pressão.
- Sabemos da nossa responsabilidade, onde o São Paulo for jogar sempre o favoritismo é nosso. Quando a bolar rolar não tem nada disso, a equipe deles tem qualidade, empatamos em 3 a 3. Temos de ficar ligados, fazer o nosso jogo - disse Cortez.
O são-paulino afirma que o Tricolor deve ter cuidado na marcação sobre Romarinho e Giancarlo, destaques do Braga.
- Eles são rápidos, vão querer surpreender no contra-ataque. Leão avisou e não podemos cometer erros - completou.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net