Federação Paulista admite que árbitros pioraram em 2012

Fonte Folha.com
A grande renovação no quadro de auxiliares é apontada como uma das causas pelo aumento dos erros de arbitragem no Campeonato Paulista deste ano, segundo avaliação da federação e do sindicado da categoria.
A informação está na reportagem assinada por Adriano Wilkson e Marcel Rizzo, publicada nesta quarta-feira, e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
As falhas foram considerados graves porque influenciaram no resultado dos jogos, como nas últimas rodadas, em que Santos e Palmeiras, por exemplo, tiveram gols anulados por impedimentos inexistentes.

Os árbitros que falharam nessas duas partidas foram imediatamente afastados e orientados a estudar mais e se aperfeiçoar.
Cerca de 70% dos bandeirinhas que atuaram no campeonato fizeram sua estreia na elite do futebol paulista neste ano. Os novatos são maioria entres os suspensos.
Leia mais na Folha desta quarta, que já está nas bancas.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net