Lucas participa de leilão beneficente em São Paulo

São-paulino foi um dos destaques em evento realizado na noite desta terça-feira em Moema

Fonte Site oficial

O meia-atacante são-paulino Lucas participou de um leilão beneficente, na noite desta terça-feira, em prol da Instituto Escola do Povo, localizado na favela Paraisópolis, zona sul da capital. O evento, que foi realizado na Casa Petra, em Moema, também contou com outros esportistas brasileiros.
O Instituto Escola do Povo foi criado em 2007 e mais de 3.000 pessoas da comunidade já passaram pelo curso. Nesta noite, produtos autógrafados por grandes pessoas ligadas ao esporte e também artistas foram leiloados. Uma camisa autografada do São Paulo esteve entre os prêmios.
"Eu gosto muito de participar de projetos como este. Sempre que eu puder vou ajudar, pois me sinto muito bem com isso. Você aprende a dar valor a vida e parar de reclamar de coisas bobas do dia a dia", ressaltou o meia Lucas, que fez questão de atender a todos durante o tempo que ficou no evento.
Em 2012, Lucas tem sido presença constante em diversos eventos beneficentes, mostrando o grande craque que é também fora dos campos. Anteriormente, o camisa 7 fez a alegria da criançada no Pará, Bahia e São Paulo, na ACCD.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net