São Paulo reencontra Morumbi após um mês, mas gramado é incógnita

Shows impediram Tricolor de jogar em casa desde a vitória no clássico contra o Santos. Time tenta repetir a atuação para garantir vaga na semi

Há um mês o São Paulo não sabe o que é jogar no Morumbi. No dia 18 de março, o Tricolor venceu o clássico contra o Santos, por 3 a 2, com direito a um show do meia Lucas, autor do gol da vitória. Desde então, em razão de outros shows, mas musicais, o time foi obrigado a sair de casa. Neste sábado, contra o Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão, o Tricolor volta à sua casa e espera repetir a boa atuação contra o Peixe para garantir a classificação no mata-mata.
- O Morumbi é o nosso lar, nosso canto. É o campo que conhecemos como nenhum outro time. É também onde nos sentimos mais à vontade e mais poderosos. (Contra o Santos) Foi, sim, uma das melhores atuações em 2012. Espero que possamos mostrar um bom futebol e que a história termine feliz como aconteceu naquele dia – afirmou o meia Lucas.
Desde o último duelo no Morumbi, só no Paulistão foram cinco duelos disputados “fora de casa”. Além das vitórias sobre Mirassol e Ituano, e da derrota para o Linense (jogos em que atuou como visitante), o Tricolor mandou os duelos contra Catanduvense e Mogi Mirim na Arena Barueri e conseguiu saldo positivo: duas vitórias. Nesse período, o time viajou à Bahia para enfrentar o Bahia de Feira-BA, pela Copa do Brasil.
Tanto tempo longe de casa preocupa o técnico Emerson Leão, que admite desconhecer as condições do gramado. Ainda assim, pela confiança depositada nos profissionais responsáveis por cuidar da manutenção do estádio, o treinador acredita encontrar um “tapete” no sábado. Para não ter de decidir a vaga nos pênaltis, o Tricolor precisa de uma vitória sobre o Bragantino.
- Conversei com o Milton (Cruz, auxiliar) hoje, perguntei se ele tem passado pelo Morumbi. Em uma semana muda muito. Tivemos chuvas, sol... Se não estiver 100%, mais que 50% vai estar. Acredito que as condições do nosso gramado estarão melhores que as de muitos campos em que já jogamos - disse Leão.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net