
"É vergonhoso entrar em campo e fazer o que fizemos. A nossa equipe não pode jogar como hoje. Se acontece algo assim no próximo jogo, saímos do campeonato", apontou o substituto de Rogério Ceni, ainda em recuperação de cirurgia no ombro direito.
O jogador lembra que a derrota deste domingo custou somente a liderança na primeira fase do Estadual. A partir de agora, entretanto, não existe mais a possibilidade de se recuperar de um tropeço, por isso o arqueiro cobra atenção.
"Agora não tem mais jogo fácil no Paulista. O Bragantino tem excelente equipe, já os enfrentamos e aprendemos com erros contra eles. Vamos trabalhar durante a semana", sentenciou.
"Todos têm que colocar a cabeça no lugar e pensar. Vamos entrar mais concentrados", completou o goleiro, um dos mais chateados com o resultado deste domingo.