São Paulo - Apesar da goleada por 5 a 2 sobre o Bahia de Feira de Santana e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão não ficou inteiramente satisfeito com o São Paulo. Para o comandante, a equipe poderia ter feito mais gols.
"De um modo geral fomos merecedores desta vitória, poderíamos ter feito mais. O objetivo era vencer e conseguimos. Era para ser mais de dois gols e aconteceu. Mais uma vitória nossa. É sempre bom somar e aumentar o nosso índice", analisou Leão, após o triunfo.
Agora, o Tricolor volta as atenções para o Campeonato Paulista. O time encara o Linense neste domingo para confirmar a primeira colocação na primeira fase. "Temos de correr muito atrás neste domingo, pois ainda não garantimos o primeiro lugar", avisou o treinador.
Apesar de goleada, Leão não se dá por satisfeito: 'Poderíamos ter feito mais'
Fonte Marcabr
12 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso