Emerson Leão: "Poderíamos ter feito mais"

Fonte Site Oficial


O São Paulo fez o que dele era esperado. Foi à Bahia e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor Paulista bateu o Bahia de Feira por 5 a 2, com gols de Luis Fabiano, duas vezes, Rhodolfo, Maicon e Osvaldo.
"De um modo geral fomos merecedores desta vitória, poderíamos ter feito mais. O objetivo era vencer e conseguimos. Era para ser mais de dois gols e aconteceu. Mais uma vitória nossa. Sempre bom somar e aumentar o nosso índice", ressaltou o técnico Emerson Leão.
Nas oitavas de final, o São Paulo aguarda o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Atlético-GO. Já no próximo domingo, a equipe paulista voltará a jogar pelo Estadual diante do Linense. Uma vitória garantirá o primeiro lugar na primeira fase ao Tricolor.
"Temos de correr muito atrás neste domingo, pois ainda não garantimos o primeiro lugar", completou o comandante são-paulino, que não poderá contar com o polivalente Cícero, que terá de cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net