Lins recebe exposição São Paulo Itinerante

Relíquias do Mundial de 1992 estarão na cidade a partir de sexta-feira (13)

Fonte Site Oficial
Os torcedores de Campinas, Bragança Paulista, Piracicaba, São José do Rio Preto e Itu já tiveram a oportunidade de ver de perto objetos que retratam a emoção da conquista inesquecível do Mundial de 1992. Agora, chegou a vez de os são-paulinos de Lins e região terem a mesma chance.

A exposição São Paulo Itinerante chega à cidade no dia 13 de abril (sexta-feira), e ficará Casa da Cultura até o domingo, quando acontece a partida entre o Tricolor e o Linense (às 16h). O torcedor poderá ver um painel de fotos sobre a conquista, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.

Para ver de perto esses objetos que marcaram a história do São Paulo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo de Solidariedade de Lins. Além disso, o São Paulo fará a doação de uma tonelada e meia de alimentos para a instituição, em parceria com os fornecedores Broto Legal e Adria.

O Sócio Torcedor também terá um stand junto à carreta, no qual os torcedores poderão tirar suas dúvidas sobre os planos. Uma loja itinerante da rede São Paulo Mania também estará no interior, promovendo a venda de produtos oficiais do clube.

"O Projeto São Paulo Itinerante tem como objetivo levar as mensagens institucionais do São Paulo FC e aproximar o clube do torcedor que está onde o time de futebol joga ou realiza alguma atividade. É a oportunidade de o torcedor conhecer os projetos são-paulinos e seus variados produtos", diz o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC, Julio Casares. ­­

"Essa é uma oportunidade perfeita para o clube poder se relacionar com os torcedores que não podem estar tão perto do dia a dia do Estádio do Morumbi. Esperamos que esses são-paulinos apaixonados possam aproveitar a estada da exposição, pois foi feita especialmente para eles", completa Rogê David, diretor de Marketing do Tricolor.

SERVIÇO / São Paulo Itinerante - Lins
Casa da Cultura - Rua José da Conceição nº111

Sexta-feira (13): das 13h às 18h
Sábado (14): das 10h às 18h
Domingo (15): das 11h às 16h
Entrada: um quilo de alimento não perecível
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net