Romário: 'Vamos fazer a Copa da mentira e passar vergonha'

Baixinho volta a criticar Copa de 2014 e alfineta Ronaldo em entrevista para revista

Fonte Marcabr
Brasília - Romário é o destaque da edição de abril da versão brasileira da revista "Rolling Stone" e, como sempre, não passou sem mandar as suas frases polêmicas. Ele continua batendo duro na organização da Copa do Mundo de 2014, a qual chamou de "A Copa da Mentira".
"Não adianta ficar pirando: não vamos fazer a maior Copa de todos os tempos. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado. Vamos passar vergonha", afirmou o Baixinho na entrevista.

Atualmente deputado federal, Romário ainda lançou crítica ao também ex-jogador Ronaldo, que está à frente do Comitê Organizador Local da Copa. "Ele diz que quer ser presidente da CBFR, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil", completou o Baixinho.
Na mesma entrevista, Romário entrega que tentou seguir carreira de estilista de "moda masculina e feminina", mas foi uma experiência que não deu certo. Deixou no ar também uma resposta sobre noitadas em Brasília, onde agora trabalha: "Já tive bastantes fraquezas".
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net