O renascimento do "expressinho" Tricolor

Fonte LANCE!
O "expressinho" Tricolor pode renascer em 2012. O plano foi apresentado pelo novo diretor-técnico René Simões em reunião com membros da diretoria do São Paulo. René pretende aproveitar melhor os jogadores que saem da base e não têm sido utilizados pelo profissional. A idéia vem sendo estudada pela direção e já agrada muito a torcida.
Muitos jogadores saem das categorias de base, e sem aproveitamento acabam sendo emprestados para pequenas equipes do interior de São Paulo e do Brasil. Só que este acompanhamento vem sendo feito de muito longe, e a comissão acaba não vendo o crescimento do jogador, o que acaba fazendo com que quando estes voltam, acabem sendo emprestados novamente.

Eu vejo com muitos bons olhos se for realmente adotado. Seria de grande importância que os jogadores sem espaço tenham atividade durante todo o ano. Diversos amistosos e torneios internacionais são recusados pela direção por não terem espaço no calendário.
Jogadores emprestados como o goleiro Richard (Paulista), o zagueiro Bruno Uvini (Tottenham), os laterais Thiago Carleto (Fluminense) e Lucas Mendes (Santo André), os meias Juninho (LA Galaxy), Zé Vitor (Slovan Bratislava), Dener (Paulista), Sérgio Mota (Santo André) e Bruno Formigoni (Paulista) e o atacante Henrique (Granada) poderiam fazer parte desta equipe. Além de jogadores pouco utilizados na equipe principal, como o goleiro Leonardo, o zagueiro Luiz Eduardo, o lateral Danilo e os atacantes Rafinha e Ademilson.
Sem sentirem pressionados e com um acompanhamento de perto, estes jovens jogadores subiriam para o profissional no tempo certo, ou até mesmo com a grande exposição poderão render boas vendas.
Avalie esta notícia: 31 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net