Técnico do Bahia de Feira revela seus destaques e promete ousadia contra o São Paulo

Fonte ESPN
Atual campeão baiano, o Bahia de Feira é o adversário do São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time conhecido como Tremendão receberá o Tricolor a partir das 22h (transmissão ao vivo da ESPN Brasil), e o técnico Arnaldo Lira promete ousadia por parte de seu elenco.
"O São Paulo é uma grande equipe, muito bem treinada, mas nossa equipe foi campeã ano passado, estamos na quarta colocação (em 2012) e jogamos por uma vitória simples na última rodada para ir à semifinal contra o Bahia. O time fez um grande jogo contra o Bahia domingo, estávamos ganhando o jogo até os 45 do segundo tempo, mas levamos a virada", afirmou o treinador à rádio Estadão ESPN.
"Se a equipe jogar o que jogou em Pituaçu, e não cometer erros bobos, a equipe tem condições de fazer algo diferente, que é vencer o São Paulo. Temos jogadores jovens, talentosos, que podem perfeitamente estar jogando em grandes times, como São Paulo, Bahia, Flamengo", garantiu Arnaldo Lira.

"No futebol, você tem que ter talento. O Morumbi não joga, não entra em campo para jogar, a gente tem que ser ousado, tem que ser diferente. Às vezes o cara fala 'Ah, o São Paulo tem o Morumbi', mas ele não joga. Enfrentar o Bahia no Pituaçu também não é fácil, mas até os 45 do segundo tempo estávamos ganhando", lembrou o técnico, citando o jogo do último fim de semana.
Arnaldo Lira também citou os jogadores de seu elenco que podem dar trabalho ao São Paulo: "O zagueiro de 22 anos, Menezes, o volante Carlos, também de 22 anos, o Paulo, que fez gol contra o Bahia e que é zagueiro também. O mais talentoso que todos acham aqui é o Raylan, camisa 10, de 21 anos. E esperamos que ele esteja em uma noite inspirada".
Mesmo sabendo que a maior parte da torcida no Estádio Joia da Princesa será do São Paulo, o treinador não desanima. "O Bahia de Feira está crescendo assustadoramente, é um time simpático, de dono de faculdade, então os jovens que estão começando a torcer estão partindo para o Bahia de Feira. Acho que vão ter muitos torcedores do São Paulo. Os ingressos estão todos esgotados, e a gente espera por uma grande festa", falou.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net