Jadson comemora elogios de Leão e promete mais assistências

Meia do São Paulo ajudou time na vitória de virada sobre o Ituano e se tornou, ao lado de Casemiro, o principal garçom tricolor na temporada

Fonte Globo Esporte
Jadson ficou fora da primeira metade da partida contra o Ituano, domingo passado, pela 17ª rodada do Paulistão. Antes de o meia entrar, o São Paulo perdia por 2 a 0. Com o jogador em campo, o Tricolor virou para 4 a 2 e seguiu sua série de 12 partidas invictas. Elogiado pelo técnico Emerson Leão, o camisa 10 agradece e garante que vai seguir na luta para não ficar mais no banco.
– Fico feliz por ser elogiado pelo treinador. Pude entrar no último jogo e ajudar o time. Fizemos por merecer a vitória. Desde o começo do campeonato o time está buscando esta liderança e temos de mantê-la até o fim – disse Jadson.
Jadson foi o responsável por dois cruzamentos que resultaram em gols contra o Ituano. Por isso, ele se tornou, ao lado de Casemiro, o principal garçom do São Paulo. Os dois já deram cinco passes que resultaram em gol nesta temporada.
– Estou ajudando também com passes. Esta é minha característica: achar os atacantes lá na frente e deixá-los em condições de marcar. Espero fazer isso diante do Mogi – completou Jadson, que já marcou dois gols com a camisa tricolor.

O confronto contra o Mogi Mirim será o penúltimo do São Paulo nesta primeira fase do Campeonato Paulista. Na última rodada, o adversário será o Linense, fora de casa. Até agora, são nove vitórias consecutivas. Com mais uma, o Tricolor iguala a história série de 2002.
– A equipe está em uma sequência boa de jogos, não perde há algum tempo. Isso é bom não só para o Paulista, mas também na Copa do Brasil. É importante o time se acostumar às vitórias – concluiu o camisa 10.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net