Tricolor pode fazer DVD de faltas em Lucas

Fonte Diário de SP
Não foi apenas o bom futebol de Lucas que chamou a atenção no último domingo. O atacante do Tricolor foi caçado pelos adversários em campo. Tal comportamento, rendeu quatro cartões amarelos aos jogadores do Ituano.
Mas a advertência do árbitro parece pouco para o técnico Emerson Leão. O comandante não descarta a possibilidade de gravar um DVD com as imagens das faltas e mandar para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
“O Lucas tem recebido tanto ou mais faltas que o Neymar. E mais violentas porque ele é veloz e desequilibra mais forte. Se gravarmos e mostrarmos no Tribunal jogadas violentas, o Tribunal vai admirar”, afirmou o treinador, que teme uma lesão por causa do chamado rodício de faltas dos adversários. “Felizmente, não aconteceu nada, rezamos para que não aconteça. Eu queria que alguém, não só o árbitro, tomasse alguma providência”, completou o comandante.
Companheiro de Lucas e outro alvo das violência dos adversário, o meia Jadson vê com bons olhos a gravação do DVD com as faltas sobre o colega.
“Ele tem a característica do drible, o que dificulta bastante para as outras equipes. O único jeito acaba sendo parar ele com a falta. Então, acho que se fizerem a fita pode ser positivo”, avalia o camisa 10.
Destemido/ Lucas, por sua vez, não se intimida com as jogadas violentas dos rivais. Ele garante que não vai mudar o seu estilo de jogo por causa das faltas. “A gente é movido a isso. Quanto mais apanha, mais quer mostrar. Deixar o adversário irritado, cavar uma expulsão ou uma falta perigosa. Quanto mais bater, mais vou para cima. Tenho de usar o que tenho de melhor e farei isso a favor da minha equipe”, disse o astro, que até admite procurar a falta em certos momentos.
“Não tenho medo de nada dentro de campo, e sim de não jogar, de não poder fazer o que eu sei, que é me divertir em campo. Depende da situação do jogo, a gente espera a falta sim, como quando estou mais cansado”, afirmou Lucas.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net