O meia entrou no intervalo da partida, com o placar apontando 2 a 0 para o time de Itu. Maestro no meio de campo tricolor, Jadson deu duas assistências, ambas para Rhodolfo. Depois da partida, o jogador recebeu elogios do técnico Emerson Leão.

"O Jadson percebeu a filosofia, se empenhou, tem técnica e jogou um segundo tempo perfeito. Todo jogador do São Paulo tem de estar preparado para ser titular. Não pode sair do banco e fazer a mesmice. Tem de levar o time ao apogeu e o Jadson fez isso", ressaltou Leão.
Com os dois passes para gol, Jadson já é um dos principais assistentes da equipe na temporada com quatro no total - um a menos que Casemiro, que lidera este quesito. Além disso, o camisa 10 já fez dois gols - contra Bragantino e Portuguesa.