Na partida contra o Mirassol, porém, Willian José ficou devendo e errou uma cobrança de pênalti, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O erro pesou para o jovem atleta, que tem mostrado abatimento desde então, como na última partida, diante do Catanduvense, que os gols sairam dos pés de Fernandinho. O acontecimento não passou despercebido por Emerson Leão.
.jpg)
O técnico do São Paulo prometeu uma atenção especial com o camisa 19 neste sábado, dia 31 de março, dia que antecede o jogo com o Ituano, às 18h30, em Itu, quando Willian José mais uma vez será titular da equipe do São Paulo. "O Willian, depois que ele perdeu o pênalti, sentiu um pouco. Amanhã (sábado) está programado um bom bate papo com ele. Domingo ele vai melhorar...", garantiu Leão.
Depois de se machucar contra o São Caetano, Luis Fabiano desfalcou por nove partidas, depois, atuou em quatro partidas, com seis gols marcados. Porém, no clássico contra o Santos, o jogador saiu cansado, e no meio de semana novamente sentiu dores na coxa esquerda. Será o terceiro jogo seguido do atacante fora de combate. Willian José segue entre os titulares.