No São Paulo, Leão não garante Jadson e mantém Luis Fabiano fora

Treinador pede tempo para decidir se vai escalar o camisa 10. Atacante continua em tratamento de edema na coxa esquerda

Fonte LANCE!
Depois de conquistar a oitava vitória seguida na temporada, o São Paulo voltou a trabalhar na tarde desta sexta-feira. Após triunfo frente ao Catanduvense (2 a 0), domingo será a vez do Ituano, fora de casa.

Os titulares ficaram no Reffis e piscina, enquanto os reservas e quem não foi relacionado esteve no campo, para trabalho em espaço reduzido. De quem começou na última rodada, apenas Jadson esteve na atividade. O meia não está confirmado:
- Preciso pensar melhor para decidir, e ainda tenho 48 horas para isso - respondeu Emerson Leão, ao seu questionado sobre a presença do camisa 10 diante do Ituano.
O treinador não vai contar com Luis Fabiano, que ainda se recupera de edema na coxa esquerda. Será o terceiro jogo seguido do atacante fora de combate. Willian José segue entre os titulares.
- O doutor está segurando um pouco, para dar o ciclo total do que pensava. Acho difícil para domingo.
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net