Após jogar no sacrifício, Fernandinho comemora liderança em 'casa'

Jogador, que sentiu dores no joelho direito na terça-feira e fez tratamento intensivo até poucas horas antes do duelo, sorri ao falar de Barueri

Fonte Globo Esporte

Fernandinho comemora gol do São Paulo em Barueri (Foto: Clayton de Souza/Agência Estado)

Destaque da vitória sobre o Catanduvense por 2 a 0, nesta quinta-feira, o atacante Fernandinho entrou em campo no sacrifício. No treino da última terça-feira, o atleta reclamou de dores no tendão patelar do joelho direito e nem foi à campo na quarta. O jogador ficou no Reffis fazendo tratamento intensivo e, na última hora, foi relacionado pelo técnico Emerson Leão. O esforço do atleta foi premiado com um gol, uma jogada para outro gol e a sensação de ter sido o responsável pela equipe ter mantido a liderança do Campeonato Paulista por mais uma rodada.
– Era dúvida até poucas horas da partida. O Leão conversou muito comigo, o pessoal da fisioterapia ajudou bastante e, na concentração, fiz tratamento o tempo todo. Doeu um pouco durante a partida, mas valeu a pena. Quero estar sempre ajudando o time a vencer, independentemente se for como titular ou não. O Leão sabe que pode contar comigo – afirmou o jogador.
Fernandinho voltou a marcar gols na Arena Barueri, lugar onde foi revelado pelo futebol e onde viveu uma estreia primorosa pela equipe do Morumbi. Pelo Paulistão de 2010, ele marcou quatro dos cinco gols da goleada por 5 a 1 sobre o Monte Azul. No total, ele fez seis tentos na sua ‘casa’, como ele mesmo denomina.
– Gosto muito de jogar aqui. Tenho um carinho especial por todos, o prefeito da cidade é meu amigo. A Arena é um lugar que me deixa muito tranquilo. É sempre bom marcar aqui – ressaltou.
Para fechar, o atacante lembrou a importância da liderança.
– O Leão falou muito sobre isso antes da partida, disse que os outros dois (Corinthians e Palmeiras) haviam feito as respectivas tarefas e que deveríamos fazer o mesmo. Felizmente deu certo – disse.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net