O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Alex Silva, do Flamengo. O jogador, que tem os direitos presos ao Rubro-Negro, será emprestado até o fim da temporada. Ele realiza exames médicos na manhã de segunda-feira e está feliz de jogar onde seu irmão Luisão fez sucesso.
- Estou feliz para caramba. Meu irmão Luisão começou lá uma das melhores fases da carreira e ganhou a tríplice coroa - afirmou o zagueiro.
Alex Silva acabou sendo afastado do Flamengo após se recusar a viajar à Bolívia e entrou com a ação na Justiça para deixar o clube. A diretoria se negou a facilitar a saída do jogador, que chegou a ser cotado no Santos e no Grêmio.
Fontes informavam que o zagueiro havia tentado acertar com o São Paulo no fim da semana passada. A negociação estava adiantada, mas na última hora foi vetada por dirigentes que ainda têm péssimas recordações de sua última passagem, em 2010/11.
Especulado no São Paulo, Alex Silva acerta com o Cruzeiro
Zagueiro entrou em litígio com o Flamengo depois de se recusar a viajar para um jogo da Libertadores e entrar na justiça
Fonte Globo Esporte
29 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso