Dani Furlan: O dia que deveria ser Feriado

Fonte SPFC.Net
Quem não se lembra dessa data histórica pro torcedor São Paulino?
Dia 27 de março de 2011, um domingo. Todas as atenções estavam voltadas para o clássico entre São Paulo e Corinthians.
O jogo era válido pelo Campeonato Paulista daquele ano e foi realizado na Arena Barueri.
Aos 8 minutos do segundo tempo, onde o TRIcolor já liderava o placar por 1 a 0, aconteceu o momento tão aguardado.
Foi o dia em que o torcedor presente no estádio nunca vai esquecer e o que não foi se lamenta até hoje de não ter ido.
A comemoração tanto da torcida quanto dos jogadores foi algo inexplicável, durou cerca de 5 minutos. Paramos a partida literalmente.
Teve praticamente de tudo: fogos de artifício, músicas em homenagem ao Camisa 1 comuns na torcida, choro, gritaria e claro muita emoção.
Rogério Ceni, mais uma vez mostrou o porque é conhecido como M1TOOO por todos.
O goleiro-artilheiro anotava o seu centésimo gol e como toda glória para ele é pouco, marcava também o fim do jejum de quatro anos em que o TRIcolor não ganhava do seu rival.
O M1TOOO demonstrou toda sua euforia em meio as comemorações com a torcida, ajoelhou-se, tomou até cartão amarelo porque tirou a camisa, e foi praticamente "engolido" pelos jogadores titulares, reservas e comissão técnica que se jogaram sobre ele.

E um feito desses não podia ter acontecido em data melhor não é mesmo?
Foi em uma cobrança de falta batida com perfeição, contra o Corinthians, no ano do CenteNADA, que o nosso Camisa 1 escolheu para entrar para a história.
"Foi como tinha que ser, de falta, um gol que decidiu um jogo importante. Dedico pras minhas filhas que são os tesouros da minha vida, para o meu pai que deve estar lá no Mato Grosso e principalmente para nação são-paulina, pra entidade São Paulo que luta contra tanta coisa ruim no futebol" disse Rogério.
Infelizmente hoje, dia em que comemoramos um ano dessa marca, o Capitão encontra-se em tratamento e afastado dos gramados até o mês de agosto (será?).
Parabéns Capitão, é gratificante relembrar todas as suas glórias conquistadas frente ao TRIcolor Paulista.
É com enorme orgulho que hoje e sempre associamos o seu nome Rogério Ceni a história do São Paulo Futebol Clube.
Esperamos ansiosos pela sua volta, boa recuperação e que ela seja mais breve que o estimado.
O TRIcolor e a Nação São Paulina te espera de braços abertos, para que juntos ainda possamos comemorar ainda mais suas marcas já atingidas e seus feitos futuros.
Obrigado por TUDO M1TOOO!
Saudações TRIcolores!
Twitter: @Dani_FurlanSPFC
Avalie esta notícia: 23 15
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net