Zaga tricolor cresce no ano, mas Denis alerta: 'Temos muito a melhorar'

Nas últimas sete partidas na temporada 2012, setor foi vazado apenas três vezes, incluindo o confronto contra o Santos de Neymar

Fonte Globo Esporte
Líder do Campeonato Paulista, com 34 pontos em 15 jogos, nenhum setor no São Paulo evoluiu mais durante o Campeonato Paulista do que a defesa. Questionados após suas chegadas, os beques Paulo Miranda e Edson Silva deram alguns vacilos na primeira fase do estadual e passaram a ser muito criticados. O paraguaio Piris também caiu de rendimento na lateral-direita e até Rhodolfo, que tinha ótimo rendimento, passou a errar. A zaga, que havia sido o ponto forte nos últimos anos, passou a ser motivo de piada.
Os jogos foram passados, Leão começou a dar mais atenção ao setor, que dentro de campo deu a resposta esperada. A ponto do time nas últimas sete partidas ter sofrido apenas três gols em 2012. Paulo Miranda e Rhodolfo se afirmaram, tanto que o primeiro já se arrisca ao ataque em busca do primeiro gol, enquanto que o segundo, de cabeça, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no último domingo.
– Colocamos na cabeça que precisávamos melhorar. Treinamos muito, fizemos trabalhos técnicos, de posicionamento, de bola aérea. Melhoramos bastante, o que era esperado por todos nós. Mas não podemos achar que está bom, precisamos seguir melhorando porque ainda estamos na fase de classificação – afirmou Paulo Miranda.

Falando sobre o seu caso, Paulo Miranda reconheceu que não começou bem o ano.
– Tenho autocrítica e sei que cometi algumas falhas. Quando fomos enfrentar o Santos, escutamos algumas coisas, muitos duvidavam do nosso rendimento. Pudemos estudar bem o ataque deles, principalmente o Neymar e conseguimos fazer uma boa partida. Com a sequência de jogos e a melhora da forma física, ganhei confiança – ressaltou.
Para Denis, a mudança de postura da equipe também fez a defesa crescer e se tornar um dos pontos fortes no estadual.
– Hoje estamos unidos, todos jogam juntos, os setores se ajudam. Essa união precisa ser valorizada. No começo, cometemos erros e sofremos críticas, algumas até injustas. Mas o importante é que todos sabem que não podemos ficar satisfeitos, ainda temos muito a melhorar. Você nunca pode achar que está bem – disse o goleiro são-paulino.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Remo x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Osório entra na mira da Itália e da Espanha após sequência no São Paulo, veja a multa milionária
- Novo capítulo! Arboleda viaja novamente e situação segue indefinida no São Paulo
- Adryelson, Wesley e Newton? São Paulo define alvos e prepara investidas para a janela
- Arboleda solicita reintegração ao elenco e aguarda resposta do São Paulo em 48 horas


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net