Depois de pedir para ser substituído no jogo contra o Santos, alegando dor na virilha, Luis Fabiano não participa do treino da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. O centroavante está com incômodos musculares e realiza tratamento no Reffis enquanto os atletas trabalham no campo.
Apesar de ser poupado da penúltima atividade antes da partida de domingo contra o Mirassol, fora de casa, o camisa 9 ainda não preocupa. Seu caso é similar ao de Jadson e Paulo Miranda, que também ficaram fora de treinos nesta semana com incômodo muscular e lombalgia, respectivamente, mas já trabalharam normalmente.
Se não é desfalque, Luis Fabiano tem atenção especial em relação à parte física. Um ano depois de sua contratação, o jogador passou mais de oito meses com lesão na coxa direita. Recentemente, ficou cerca de 40 dias sem atuar por conta de um estiramento no local que passou por duas operações em 2011.
Desde então, jogou quatro vezes e só não foi substituído diante da Portuguesa. Após a vitória sobre o Santos, o atacante comentou que aproveitaria a semana de folga para descansar e “colocar a perna para cima”. Emerson Leão fez graça com a declaração, prometendo pôr pedras em sua cama para servirem de apoio.
Se for confirmada a escalação de Luis Fabiano, autor de seis gols nos últimos três jogos, o único desfalque do Tricolor em Mirassol será Rodrigo Caio. O volante que tem atuado improvisado na lateral direita foi expulso no San-São e cumprirá suspensão. Piris, lateral direito de origem, deve ganhar nova chance.
Luis Fabiano é poupado de treino com dor muscular, mas não preocupa
Fonte Globo Esporte
23 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo