Denilson espera dirigente do Arsenal para renovar com o São Paulo

Volante diz que tem reunião marcada para próxima semana. Vontade do jogador é permanecer por ao menos mais um ano

Fonte LANCE!
Denilson está empolgado em continuar no São Paulo. Com vínculo de empréstimo a se encerrar em junho, o volante espera por um representante do Arsenal (ING), detentor dos seus direitos econômicos.
- Tive uma conversa com o João Paulo (de Jesus Lopes, vice de futebol) e foi boa. Disse para ele que antes de tudo preciso falar com o Arsenal. Semana que vem deve vir um diretor para falar comigo, meu pai também vai participar, para deixar tudo acertado e minha vida venha a melhorar no São Paulo - explicou o camisa 15.
- Eu quero ficar, renovar, não sei por quanto tempo. Tenho de falar com o São Paulo sobre alguns detalhes, mas preciso falar com o Arsenal para definir se fico ou não - completou.
Denilson foi revelado pelo São Paulo, mas saiu jovem para Inglaterra. Retornou em julho do ano passado, mas só se firmou entre os titulares nesta temporada. O volante tem contrato com o Arsenal até 2015.
O Sampa, ao menos por enquanto, não manifesta vontade e condições em comprar os direitos econômicos do atleta. O acordo seria para ele continuar emprestado por mais um ano.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net