Lucas e Luis Fabiano: invicta em 2012, dupla é a aposta no San-São

Fonte Site Oficial


Lucas e Luis Fabiano são as apostas da torcida são-paulina para bater o Santos, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Além da qualidade técnica, a dupla tem motivos de sobra para acreditar que poderá se dar bem no San-São.
Juntos na temporada, os dois estão invictos. Ao todo, são seis vitórias em seis jogos. No início do Estadual, eles foram titular nos triunfos sobre o Botafogo-SP (4 a 0), Oeste (3 a 2) e São Caetano (2 a 1). Depois que Fabuloso retornou de lesão, eles voltaram a atuar juntos diante do Independente-PA (1 a 0 e 4 a 0) e Portuguesa (2 a 1).
"É uma parceria que vem dando muito certo. É um grande amigo fora de campo. Dentro de campo não tem nem o que falar, é um grande goleador, oportunista e vai nos ajudar bastante, ainda mais agora que marcou quatro gols de uma vez", ressaltou o camisa 7.
Os dois estão entre os principais artilheiros da equipe em 2012. Com os quatro gols diante do Independente-PA, Fabuloso chegou a seis na temporada, dois a mais que seu companheiro de ataque. Além disso, Lucas deu três assistências, enquanto o camisa 9 deu uma.
"Cada um tem sua característica. Eu tenho a velocidade e vou para cima do adversário. Ele é o nosso fazedor de gols, o artilheiro do time. É uma dupla que tem tudo para dar certo e o torcedor pode esperar muito empenho da gente", concluiu Lucas.
No último clássico contra o Santos, eles brilharam. Em Mogi Mirim, na despedida do Campeonato Brasileiro do ano passado, Luis Fabiano fez dois gols e Lucas um. Cícero completou a goleada são-paulina por 4 a 1.
"Contra o Independente, o Lucas foi o Lucas que a gente espera. Foi bom para ir com moral para o clássico, com confiança. Agora a gente vai ver realmente se o São Paulo está evoluindo. São nestes jogos que vê a real condição, a evolução", completou Fabuloso.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net