Um jogador que faz muita falta para o esquema do técnico Emerson Leão surpreendeu e apareceu no campo no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O volante Wellington, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no mês passado, apareceu caminhando sem muletas para alegria dos médicos e dos companheiros.
- Tenho três semanas de recuperação e já estou andando sem muleta e sem dor. Na primeira lesão, não dava nem para pensar em fazer isso. Que eu me lembre, fui começar a andar com um mês e meio. Tudo está correndo muito bem - afirmou o jogador, sorridente.
Após bater papo com jornalistas, Wellington entrou no gramado. Brincando, disse que iria falar com o técnico Emerson Leão.
- Já estou andando, dá para enfrentar o Santos. Mas não dá para marcar o Neymar, que é muito rápido - brincou.
Inicialmente, Wellington tem previsão de retorno aos gramados apenas para agosto. No entanto, como a recuperação está mais rápida do que o planejado, o prazo pode ser antecipado.
Wellington já caminha sem muletas e brinca: 'Dá para enfrentar o Santos'
Fonte Globo Esporte
16 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!