Lucas diz que tem muito o que aprender
Fonte MarcaBR
15 de Março de 2012
Se havia alguma dúvida sobre a harmonia entre Lucas e Leão, o jogador são-paulino fez a sua parte para provar que não há nenhuma saia-justa entre eles e mostrou humildade ao sair de campo após a vitória por 4 a 0 sobre o Independente. “Pude ajudar o meu time. Tenho muito o que aprender e o Leão vai me ensinar. Hoje (quarta-feira), pude controlar a ansiedade em driblar”, comentou o jogador, que depois do triunfo por 1 a 0, no jogo de ida, semana passada, fez um desabafo pelo Twitter.
Na ocasião, o jogador afirmou que não sabia mais o que fazer para agradar, mas não citou nomes. Ele tem sido bastante cobrado ultimamente pelo treinador. Para Leão, Lucas abusa da individualidade em alguns momentos e precisa se movimentar mais. Na quarta-feira, o meia fez como de costume os seus dribles, mas também serviu os seus companheiros.
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso