Mulheres que gostam de futebol, que acompanham o mercado e que, melhor ainda, são São Paulinas, tornam-se mais cativantes e interessantes. Ser São Paulina é questão de bom gosto e inteligência no quesito feminino. Definitivamente, as São Paulinas são diferentes;

Abrace hoje a São Paulina mais próxima de você, aquela guria que entende de futebol mas sofre preconceito pela massa masculina que manda ela voltar pro fogão quando ela quer assistir ao jogo! A São Paulina que anda com a camisa do clube por que ama o time que torce e não porque as cores combinam. Abrace bem forte e diga, "Você é uma excelente Mulher, mas acima de tudo, uma São Paulinda! E isso não é para qualquer uma.".
Deixem uma mensagem ao dia da Mulher, parabenizando, felicitando, homenageando. Afinal, sua mãe que te carregou por 9 meses é uma mulher incrível, sua namorada que te atura, sua amiga que te aconselha, sua chefe que te ensina, sua professora do pré, enfim, são todas mulheres e merecem respeito!

Daniele Furlan, Rayana Dias e Layla Reis
Parabéns a todas as mulheres e São Paulindas!
Layla Reis