[SPFC.net] Parabéns a todas as São Paulinas pelo dia da Mulher – Deixe sua mensagem

Fonte SPFC.net
Mulher, o símbolo divino do amor na Terra, símbolo da emoção, da empatia e compreensão. Mulheres são guerreiras, são fortes, são mães. Hoje é o dia de parabenizá-las por tudo o que são e fazem! Ao menos uma vez no ano, é o dia de abraçar sua mãe, amiga, namorada ou esposa e agradecer por tudo o que ela representa para você. E, se ela for São Paulina, é mais especial ainda.
Mulheres que gostam de futebol, que acompanham o mercado e que, melhor ainda, são São Paulinas, tornam-se mais cativantes e interessantes. Ser São Paulina é questão de bom gosto e inteligência no quesito feminino. Definitivamente, as São Paulinas são diferentes;

Abrace hoje a São Paulina mais próxima de você, aquela guria que entende de futebol mas sofre preconceito pela massa masculina que manda ela voltar pro fogão quando ela quer assistir ao jogo! A São Paulina que anda com a camisa do clube por que ama o time que torce e não porque as cores combinam. Abrace bem forte e diga, "Você é uma excelente Mulher, mas acima de tudo, uma São Paulinda! E isso não é para qualquer uma.".
Deixem uma mensagem ao dia da Mulher, parabenizando, felicitando, homenageando. Afinal, sua mãe que te carregou por 9 meses é uma mulher incrível, sua namorada que te atura, sua amiga que te aconselha, sua chefe que te ensina, sua professora do pré, enfim, são todas mulheres e merecem respeito!

Daniele Furlan, Rayana Dias e Layla Reis
Parabéns a todas as mulheres e São Paulindas!
Layla Reis
Avalie esta notícia: 23 12
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net