Leão lamenta não eliminar jogo de volta: 'Dia de exceção'
Fonte Lancenet
8 de Março de 2012
A vitória magra do São Paulo, nesta quarta-feira, por 1 a 0, contra o Independente-PA, que não eliminou o jogo de volta da Copa do Brasil, desagradou ao técnico Emerson Leão, que atacou os principais jogadores do time:
- Nós vamos ter que fazer mais um jogo, culpa nossa. Tivemos todas as possibilidades. Jogadores habilidosos não conseguiram fazer o que sabem. Foi um dia de exceção - argumentou.
A frase soa como uma "cutucada" a Lucas e Luis Fabiano, que voltou de lesão nesta quarta-feira e não apresentou um bom futebol.
- Eu acho que nós não tivemos coordenação e nossos principais jogadores não apareceram. Trocamos três e não obtivemos resultado também - completou.
O São Paulo deixou a capital paraense logo depois do jogo. Com folga para o elenco nesta quinta-feira, a decisão foi de chegar o mais rapidamente possível na capital paulista. Todos saíram diretamente do estádio para o aeroporto. Reservas e não relacionados vão treinar nesta quinta no CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO