Elenco tricolor admite: "Queríamos um placar mais elástico"

Fonte Site Oficial


Apesar da vitória sobre o Independente por 1 a 0, em Belém, pela primeira fase da Copa do Brasil, o elenco são-paulino não escondeu que gostaria de ter eliminado o jogo da volta. Com o resultado magro, as equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi.
"Não soubemos ter tranquilidade para fazer mais gols. Queríamos um placar mais elástico, não foi possível. Agora temos de levantar a cabeça e descansar, pois domingo tem jogo importante contra a Portuguesa", ressaltou o meia-atacante Lucas.
"Não foi aquilo que a gente gostaria. Queríamos vencer e eliminar o jogo da volta, para ter um descanso durante a semana. Agora temos jogos difíceis e não adianta reclamar", completou o zagueiro Rhodolfo.
Antes de enfrentar novamente o Independente, o São Paulo voltará a campo no próximo domingo diante da Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Para esta partida, o técnico Emerson Leão não poderá contar com Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Nosso objetivo maior era eliminar a volta. Não fizemos um jogo maravilhoso, mas foi um bom jogo. Temos de mentalizar no jogo de domingo e depois pensar novamente no Independente", concluiu o volante Cícero.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net