Denílson cobra companheiros no São Paulo: 'Às vezes só eu marco'

Fonte ESPN
O volante Denílson decidiu seguir a linha de raciocínio do técnico Emerson Leão e alertou os companheiros quanto aos problemas defensivos do São Paulo, que tem o setor mais vazado entre os grandes do Estado. O camisa 15 procurou não criticar os companheiros, mas alertou que, muitas vezes, é o único marcando no meio-campo.
“Não vou criticar a defesa, porque eu me incluo nela. Todos esses gols não são coisas do outro mundo, mas temos que ter preocupação em vencer. A gente gosta de atacar bastante e, querendo ou não, muitos não retornam quando o time vai ao ataque, por cansaço ou falta de preparo físico”, disse o jogador, explicando as falhas.

“O Casemiro sai mais para o jogo, é um segundo volante, mas vai bem ali na marcação também. O negócio é que às vezes eu me pego sozinho no meio-campo, só eu marco. Aí eu chamo o Cícero também, porque todo mundo tem que ajudar o Casemiro”, justificou.
Para o 'cão-de-guarda' da defesa do São Paulo, a missão não é difícil, mas depende de muita conversa: “Estamos tendo um bom comportamento dentro de campo, mas a obediência tática, ou a falta dela, é o motivo de estarmos sofrendo tantos gols. O Leão tem conversado para diminuir isso, mas não acontece”.
Na sexta colocação do Campeonato Paulista, com 19 pontos – sete a menos que o líder Corinthians -, o São Paulo tem um dos ataques mais positivos com 23 gols marcados, mas sofreu 14 e também acumula uma das defesas mais vulneráveis. Diante do Guaratinguetá, nesta quinta-feira, às 19h30, o time terá nova chance de melhorar o rendimento na defesa e subir na tabela de classificação.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net