Leão ignora maratona e espera Lucas contra o Guará

Fonte Lancenet
Se Leão brigou com a CBF publicamente para garantir que Lucas jogasse o clássico do último domingo, contra o Palmeiras (empate por 3 a 3), nesta terça-feira ele novamente deu mostras da importância de ter o jogador em campo. O treinador quer que o meia atue na quinta-feira, contra o Guratinguetá, ainda que seja o mesmo dia que o camisa 7 chega de viagem com a Seleção Brasileira.
Lucas, que atua pela Seleção nesta terça-feira, contra a Bósnia, deve começar o jogo no banco. Por isso, Leão considera que o jogador não terá problemas para entrar em campo. Lucas chega da Suíça, onde ocorre o jogo, no início da manhã de quinta-feira. O jogo com o Guará, pelo Paulistão Chevrolet, acontece às 19h30.
Leão também evocou a juventude de Lucas para justificar a provável entrada do meia contra o Guará. O treinador julgou que a quantidade de partidas festivas que o jogador participou nas férias mostram a sua grande capacidade de recuperação física.
- Não sei quem vou colocar ainda. Pelo que li, o Lucas não está escalado. Vamos aguardar. Mesmo porque, quando está de férias, joga um dia em um lugar e, no dia seguinte, joga em outro. Então, ele pode jogar na quinta também - disse.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net