De olho na Seleção, Cortez aguarda novo chamado

Fonte Site Oficial


Nesta terça-feira, às 15h30, o lateral-esquerdo Cortez estará de olho na televisão e irá acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, na Suiça. Além de torcer pelo Brasil, o camisa 6 são-paulino segue sonhando com uma nova chance com Mano Menezes.
"Sempre acompanho os jogos da Seleção. Reúno os amigos para ver, pois sempre é uma emoção muito grande. Vou torcer por todos ali. Quando surgir minha oportunidade espero aproveitar bem também", ressaltou o lateral-esquerdo.
"Desde que cheguei ao São Paulo meu objetivo era manter um bom trabalho. E a consequência disso tudo é a Seleção Brasileira. Se eu estiver bem aqui, a chance vai aparecer", completou Cortez.
No ano passado, em boa fase no Botafogo, o lateral foi convocado pela primeira vez para disputar o Superclássico das Américas contra a Argentina. No segundo jogo, realizado em Belém, Cortez foi um dos destaques do time brasileiro na vitória por 2 a 0.
Já em 2012, o jogador conseguiu manter essa boa fase. Cortez e Lucas são os dois únicos atletas de linha do Tricolor que atuaram os 90 minutos em todas as partidas no Campeonato Paulista. Bom futebol que fez com que o jogador logo caísse nas graças da torcida.
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net