Por acusações, CBF entra com representação no STJD contra Leão

Fonte Lancenet
A CBF divulgou, na tarde desta sexta-feira, que entrará com uma representação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Depostiva) contra o técnico Emerson Leão, que declarou que uma pessoa ligada à entidade teria aconselhado Lucas a forçar um cartão amarelo e não atuar no clássico de domingo, contra o Palmeiras, ficando livre para viajar com a Seleção Brasileira.
Em nota oficial em seu site, a CBF esclarece que o processo será aberto já na próxima segunda-feira, por julgar que a acusação de Leão é infundada.
Na tarde desta sexta-feira, o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, já havia se mostrado revoltado com a declaração de Leão. No entanto, disse que Lucas não seria liberado após a acusação, o que acabou não ocorrendo. Em nota, a entidade divulgou a liberação de Lucas para o clássico horas depois.
Leão, em entrevista à Rádio Transamérica, explicou que a informação foi passada por uma fonte dentro da CBF. No entanto, disse que não se responsabiliza pela acuasação.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net