O jogo do São Paulo contra o Bragantino, em Bragança Paulista, foi alucinante. O time da casa chegou a abrir 2 a 0 no placar, o Tricolor chegou a virar, mas acabou cedendo o empate. Por isso, muitos jogadores, como o meia Lucas, lamentaram o resultado, que fez com que a equipe do Morumbi fosse ultrapassada pelo Santos na tabela de classificação do Campeonato Paulista - o São Paulo agora é o quinto, com o mesmo número de pontos do Peixe (18), mas um gol a menos de saldo (10 contra nove).
Após o jogo (veja os melhores momentos no vídeo acima), Lucas desabafou na saída do campo:
- Foi um resultado ruim. Fizemos o mais difícil. Saímos atrás, conquistamos o empate e viramos o jogo. Depois vacilamos e sofremos um gol. Fica um sabor de derrota. Que esta partida sirva de lição - afirmou Lucas
No sábado, o meia embarca para a Suíça com a Seleção Brasileira para a disputa de amistoso contra a Bósnia, dia 28. Ele desfalca o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.
São-paulino Lucas lamenta: 'Foi um resultado com sabor de derrota'
Fonte Globo Esporte
23 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis