De volta ao time, Denilson quer vitória de presente no aniversário

Fonte MarcaBR
Com a suspensão de Wellington, o técnico Emerson Leão deve lançar mão de Denilson na partida contra o Paulista, nesta quinta-feira, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A data é especial para o volante. Denílson completa 24 anos e espera uma boa atuação pelo tricolor como presente.
"Vou ter esta oportunidade de mais uma vez mostrar meu trabalho. E será justamente no dia do meu aniversário. Espero voltar em grande estilo e ajudar o time a conquistar os três pontos. Quero fazer uma boa partida para dar sequência ao meu trabalho", ressaltou Denilson, que deve completar o setor ao lado de Casemiro, Cícero e Jadson.
Contratado na temporada passada pelo São Paulo, o camisa 15 disputou cinco partidas este ano. Três como titular. Denilson espera dar sequência nas atuações.
Vou continuar fazendo meu trabalho estando na equipe ou não. Sempre me dediquei para ajudar o meu time, estou aqui para ser campeão", completou.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net