A lesão do goleiro Rogério Ceni, que sofreu um estiramento no ombro direito, supostamente penteando o cabelo, como disse o técnico Emerson Leão, preocupa os médicos do clube. De acordo com o Dr. José Sanchez, o capitão da equipe segue no Reffis, fazendo a fisioterapia, mas a possibilidade de operar não foi totalmente descartada.
“A evolução dele, nos próximos dias, definirá o rumo da operação. Ontem, a dor diminuiu bastante e ficamos animados. Inclusive o próprio Rogério. Ele pediu que nós esperássemos um pouco mais, antes de tomarmos uma decisão”, revelou Sanchez, em entrevista exclusiva ao MARCA BRASIL.
Caso o camisa 1, que já marcou mais de 100 gols, tenha mesmo que ‘entrar na faca’, o tempo de recuperação poderá ser de até seis meses. “É difícil definir um período, mas pode ser entre quatro e seis meses”, analisou o doutor.
Enquanto o capitão da equipe fica de fora, Denis será o titular. Hoje, o goleiro estará em campo diante do Botafogo-SP.
Médico não descarta operar Ceni, mas segue otimista
Fonte MarcaBR
22 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor