O meia Jadson, ex-Shakhtar Donetsk, tem exames médicos marcados para esta quarta-feira e apresentação prevista para sexta. O novo camisa 10 do São Paulo ainda não sabe quando irá estrear, mas Leão já o imagina como titular e espera poder utilizá-lo na segunda semana do Campeonato Paulista.
"Ele é um investimento caro, uma referência de toque de bola. Veio para ser titular. Temos esperança grande de que isso aconteça", discursou o comandante. "Espero contar com todos, principalmente ele, na segunda semana. Até lá, vai poder se entrosar maravilhosamente bem e vamos ver o que é possível fazer (em termos de esquema tático). Não temos que ter um plano de jogo, mas vários. Com a chegada do Jadson, aumenta esse leque", emendou.
Como o São Paulo está há alguns anos buscando um camisa 10 de destaque, a pressão sobre o jogador deve ser ampliada. Sabendo disso, Leão já avisa que não levará em conta o número estampado no uniforme. "O número da camisa não importa, o que vale é o conteúdo", filosofou. "Nós, brasileiros, temos o número 10 como referência por causa do Pelé. Jadson é meia esquerda".
O treinador do Tricolor pretende escalar Jadson como principal armador da equipe, com três homens de frente: Fernandinho, Luis Fabiano e Lucas, que já foi classificado como meio-campista, mas agora é considerado um legítimo atacante velocista.
Leão prevê estreia de Jadson em 15 dias e avisa: "Veio para ser titular"
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?