
vipcomm
O assunto não é evitado pelo centroavante. No início da tarde dessa segunda-feira, o jogador caminhou com seu andar desengonçado pelo gramado principal do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, até encontrar a reportagem da Gazeta Esportiva.Net. Completamente à vontade, sentou-se em uma mureta e transformou a entrevista exclusiva em um bate-papo no qual falou sobre tudo.
O atacante que se considera guerreiro avisou, por exemplo, que não aceitará mais passivamente um protesto como o de 2004. A mesma uniformizada que fez o ídolo deixar o Tricolor reclamando de perseguição tenta reconquistá-lo desde seu desembarque no Brasil, mas não parece ter sucesso na busca pelo perdão. Assim como alguns dos atletas recém-negociados.
Ainda sem um título expressivo pelo clube que adotou no coração, Luis Fabiano está mais confiante após perceber que pequenas 'panelas' foram desmontadas - Dagoberto, Xandão, Jean, Marlos, Carlinhos Paraíba e Rivaldo saíram - e que o elenco está mais unido neste início de 2012.
A situação faz com que o camisa 9 se sinta mais em casa, a ponto de encarar com bom humor as provocações de Emerson Leão e até instigá-lo a ser irônico com o apelido de "Fabuloso". É o discurso de um jogador que custou R$ 17,5 milhões e passou sete meses em recuperação de cirurgia na coxa direita com um pensamento fixo: ser feliz de novo no Morumbi.