Apesar da concorrência, Rodrigo Caio espera por chances em 2012

No São Paulo, volante disputa posição com outros oito atletas

Fonte Lancenet
Rodrigo Caio foi promovido aos profissionais em 2011 (Foto: Miguel Schincariol)
Se Leão está preocupado com a falta de opções na lateral direita, o treinador do São Paulo não tem dor de cabeça em relação aos volantes do elenco. Com nove opções, o único problema será na hora da escalação.
E apesar da forte concorrência, o jovem Rodrigo Caio, 18 anos, não desanima. Ele está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo que o tirou da reta final de 2011. Agora, pronto desde o início da temporada, ele espera competir de igual para igual com os outros companheiros:
- Faço parte de um elenco qualificado e vou trabalhar forte para estar pronto quando a oportunidade aparecer. Ano passado eu joguei algumas vezes e espero poder ser ainda mais útil em 2012.
Além dele, Leão tem à disposição outros oito atletas que atuam como volantes. Fabrício, Wellington, Denilson, Cícero, Maicon, Juninho, Casemiro e Carlinhos são as opções.
Rodrigo Caio faz sua primeira pré-temporada, mas sente-se em casa. Afinal, o Tricolor se prepara para 2012 em Cotia, no mesmo CT onde o volante treinava diariamente quando era da base.
- A sensação de poder fazer parte de um projeto desde o começo é maravilhosa. A torcida são-paulina pode esperar um ano de muita luta por parte dos jogadores. O elenco é muito qualificado e conta com atletas já consagrados, como Rogério Ceni e Luís Fabiano, e também jovens valores, como o Lucas. As contratações foram feitas e isso deixa o grupo ainda mais forte. Vamos entrar em todas as competições para brigarmos pelo título - analisou.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net