
Preterido pelo técnico da Roma, Cicinho quer encerrar ciclo no clube: 'Já deu' (Getty)
Se o nome do ex-jogador da Seleção Brasileira já era cogitado em Flamengo e Corinthians em especulações do fim de semana, os rumores podem ganhar força após o estopim, que aconteceu justamente no clássico diante da Velha Senhora. Cicinho não gostou nem um pouco de ter ficado no banco de reservas enquanto o também brasileiro Taddei, que é volante, foi improvisado pelo técnico espanhol Luis Enrique.
Na zona mista, ele confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que busca novos ares, mas não garantiu que retorna ao Brasil em janeiro.
- É verdade que quero sair do Roma. Ainda não falei com a diretoria porque vou esperar esses últimos dois jogos antes do fim do ano para conversar. Se é para voltar ao Brasil, não sei. Mas estou de saco cheio. São muitas coisas. O treinador colocar jogador de outra posição para jogar? Já deu - comentou.
Sobre as especulações que colocaram seu nome como possível reforço dos dois clubes de maior torcida do Brasil, Cicinho disse desconhecer qualquer proposta:
- Fiquei sabendo pela imprensa do interesse de Flamengo e Corinthians (a diretoria corintiana nega), mas meu procurador não me passou nada.
Aos 31 anos, Cicinho voltou ao Roma em julho, após ser emprestado ao São Paulo e ao Villareal.