
vipcomm
Assim como os cartolas, o técnico Emerson Leão, que, inclusive, já chegou a barrar o camisa 25 do jogo contra o Atlético-PR, na derrota por 1 a 0, recentemente, não está com muita paciência com o atleta. E, assim, com o retorno de Lucas, que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras, a tendência é que Dagoberto fique no banco em sua ‘despedida’.
“Acho que quem tem de dar essa resposta (se vai ou não jogar no domingo) é o Dagoberto, mas aqui ninguém está descartado do jogo. Escalação é outra coisa. Ele já deixou de jogar comigo em outra partida, como aconteceu com outros atletas. Time definido ainda não tem”, ressalta o comandante que, ao ver a insistência dos repórteres, exclamou: “Vocês não vão ouvir a resposta que querem.”
Outro grande indício de que a passagem de Dagoberto pelo Morumbi acabou é a presença do ex-são-paulino e, hoje, diretor de futebol do Inter, Fernandão, em São Paulo, onde se reuniu com os cartolas do Tricolor para acertar a antecipação da ida do jogador ao Sul do país.