O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou na semana passada, dois dias antes da penúltima rodada do Brasileiro, que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, é o novo diretor de Seleções da CBF. Questionado se foi pego de surpresa pela escolha do dirigente, com quem tem trocado farpas e que só assumirá em 2012, Juvenal Juvêncio disparou:
– Não sei se surpreso. Afinal de contas, é ligado com o pessoal de lá (CBF). Não esperava, claro, até porque nem sabia que existia este cargo. É de uma sutileza de dromedário (na foto, animal da família do camelo) fazer neste momento. Enfim, estamos no Brasil, né?
A atitude de Teixeira também foi alvo de questionamentos por parte de outros dirigentes. Roberto Dinamite, presidente do Vasco, na briga pelo título do Nacional, disse que não era a melhor hora.
O presidente do São Paulo atendeu à reportagem do LANCENET! na última segunda-feira, no início da noite. Ele falou, entre outras coisas, sobre o futuro do clube, Luis Fabiano, Leão, Morumbi e o que projeta para fazer o Tricolor entrar reforçado em 2012. No site e no Diário LANCE! desta quarta-feira, confira a íntegra da entrevista exclusiva com o mandatário.
Juvenal vê anúncio de Andrés como 'sutileza de dromedário'
Fonte Lancenet
29 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026