Com 0 a 0 no placar, ao término do primeiro tempo do Choque-Rei, ainda no gramado do Pacaembu, neste domingo, Rogério Ceni e Valdivia se desentenderam.
Depois de o chileno perder gol de meia bicliceta, ele ficou no chão, na pequena área. Ceni deu dois empurrões no meia, que seguiu estirado, para poder colocar a bola em jogo. Com o apito final, o goleiro voltou perto do palmeirense, que levantou. Começaram então as encaradas e xingamentos de ambas as partes.
Durante o jogo, Valdivia discutiu com Wellington e Dagoberto. Para o atacante, fez sinal de cala a boca. Isso porque, reclamou de falta não marcada por Luiz Flávio de Oliveira.
O volante são-paulino tem feito marcação individual no camisa 10. Em uma das jogadas, após receber drible, cometeu falta e recebeu cartão amarelo.
Luiz Flávio não fez nada com Rogério e Valdivia. Ambos estão pendurados com dois cartões amarelos e, se advertidos, não vão enfrentar, respectivamente, Santos e Corinthians.
Não é de hoje que os dois não se dão bem. Em 2008, na semifinal do Paulistão, após fazer gol no camisa 1, o chileno fez sinal de cala a boca para ele. Em outra oportunidade, Ceni deu um tapa no rosto do meia.
Rogério e Valdivia se desentendem no Choque-Rei
No fim do clássico, jogadores trocaram empurrões e xingamentos. Ambos pendurados, não foram advertidos
Fonte Lancenet
27 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
17
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026